Medicina Antienvelhecimento

A Consulta Antienvelhecimento (Anti-Aging) é uma experiência enriquecedora, que consiste na avaliação detalhada da condição médica do paciente, com o intuito de melhorar a sua qualidade de vida e retardar ao máximo o envelhecimento precoce do organismo.

Após o estudo do paciente, é realizado um acompanhamento individualizado, que assenta na adoção de estilos de vida corretos, suplementação vitamínica, modulação e terapias hormonais aplicadas à longevidade.

O objetivo é ajudar a Viver Mais e Melhor!

Marque já a sua consulta de Avaliação de Medicina Estética / Medicina Antinvelhecimento.

Tenha uma experiência única de saúde, beleza e bem-estar!

Clínica UNO: Uma Clínica Galderma perto de si! Saiba mais em: www.myskinexpert.pt.

Esta consulta aborda uma grande diversidade de patologias e problemáticas como:

Menopausa e andropausa
Tratamento de sintomas, prevenção do envelhecimento precoce e promoção do bem-estar geral.
Alopécia
Fortalecimento capilar e prevenção da queda de cabelo.
Insónia, depressão, demência
Regulação do sono, prevenção de perda de memória, tratamento de sintomatologia depressiva.
Fatores de risco cardiovasculares
Diabetes Mellitus
Hipertensão Arterial
Dislipidemia
Obesidade
Tabaco
Saúde sexual feminina e masculina
Disfunção erétil, diminuição da líbido e outros problemas do foro sexual.
Desregulação do trato gastrointestinal e genitourinário
Regularização do trânsito intestinal, prevenção de infeções urinárias e genitais.
Dr.ª Rita Dias Ferreira
Médica

Perfil

Médica, licenciada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Formação Médica Avançada em Medicina Estética Facial e Corporal pela Escola Internacional de Medicina e Cirurgia Estética, pela Sociedade Espanhola de Medicina Estética e pelo Instituto da Cabeça e Pescoço de Nice / Universidade de Nice.

Formação em Medicina Antienvelhecimento pelo Hospital Ruber Internacional, Madrid.